Desafio Favorito do Mês- Hidratante para os Pés

by - 10:00

Olá meus amores!

Quero apresentar o desafio que estou participando com algumas Blogueiras

Hoje tem desafio dos Cosméticos,com minhas amigas Blogueiras,meu Favorito do Mês.

Desafio:

Quero apresentar para vocês o mais novo Desafio com minhas amigas blogueiras cada mês é um Cosmético que vamos apresentar para vocês,sendo o favorito do mês e você leitora escolher qual mais gostou.





Sobre o Meu Favorito do Mês -  FOOT WORKS -Creme Desodorante De Hidratação Profunda Para Pés Extrassecos Com manteiga de karité





O que diz a marca:
o creme possui uma fórmula rica em manteiga de karité glicerina e semente de girassol. Proporcionando hidratação profunda até 24 horas e mantendo seus pés macios e suaves.
Além disso devolve a hidratação natural até da pele mais ressecada dos pés e ajuda a reter a umidade da pele.
Compropriedade desodorante, fórmula não oleosa ,de rápida absorção.

Modo de Uso :
Após o banho seque os pés e aplique o creme. Durante a primeira semana de uso aplique duas vezes ao dia ,pela manhã e à noite.  após uma semana aplique apenas uma vez ao dia.

O que eu achei:
O creme é bem consistente e tem um cheirinho bem suave.
Usei ele diariamente durante uma semana , como meus pés não são tão ressecados e não tem rachaduras usei apenas uma vez ao dia (a noite antes de dormir). 
E sim, tive bons resultados ! Meus pés ficaram mais hidratados e a pele mais macia e bonita. Gosto muito de usá-lo tambem quando estou fazendo as unhas dos pés, faz toda a diferença no resultado .
Para quem tem os pés super ressecados também vale super a pena comprar e testar, pois o meu marido também tem os pés que descascam bastante ele está usando e tá reduzindo muito o ressecamento dos pés dele . Já melhorou uns 70% , ele também está adorando.

Comprei este creme por apenas R$10,00 numa promoção do catálogo Avon , que pode ser encontrado facilmente com qualquer revendedora Avon mais próxima de você.

Então é isso meus amores , espero que tenham gostado e me conté aí nos comentários se você já usou este hidratante e qual foi a sua experiência.
            Beijos, até a próxima!

Veja qual será o Próximo do Mês: 







E AGORA QUERO CONVIDAR PARA CONHECER CADA COSMÉTICOS QUE MINHAS AMIGAS USAM E APROVAM :



No instagram estaremos lá com a ,nossa #desafiofavoritodomes

You May Also Like

1 comentários

  1. os cremes da avon sao msm muito bons, adorei conhecer mais desse em detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir