Resenha: Belle Angel paleta de sombras 28cores

by - 16:49



Olá bonitas, estou de volta!
É desta vez venho falar sobre esta paleta maravilhosa que vem ganhando o coração de muita gente!




Ela é simplesmente maravilhosa. Possui 28 cores a maioria deles são tons terrosos e avermelhados sendo todos opacos. Paleta super versátil que permite usá-la em maquiagens para o dia e também para noite. Além de possuir uma pigmentação maravilhosa suas cores podem ser potencializadas aplicando apenas um corretivo, primer pra sombra, potencializador ou outra coisa do gênero. Um ponto negativo é que ela esfarela um pouco, o que ao meu ver não é tão negativo assim, pois ela esfuma muuuuito bem o que torna mais fácil conseguir um ótimo acabamento para seu esfumado.
E depois dessas considerações ainda tenho mais uma boa notícia! O PREÇO! O valor da paleta pela internet varia de R$11,00 a R$20,00  e mesmo tendo que pagar o frete pra mim foi válido pois não vende na minha cidade. 

Então é isso! Espero que tenha gostado.😉
            Beijão e até a próxima!



You May Also Like

0 comentários