HIDRATAÇÃO DE CAFÉ

by - 14:32

Olá queridas !
Estou de volta e no post de hoje trago uma receitinha caseira . Ela é perfeita pra quem deseja cabelos macios e brilhosos.




Esta hidratação com café é encontrada em várias versões, mas está que eu trouxe hoje é super fácil e você irá precisar apenas de dois ingredientes:
 A medida que usei pro meu cabelo que está curto foi:



2 Colheres de Creme de hidratação
1 Colher de Sopa de Pó de café

Obs: As medidas vão variar de acordo com o tamanho do seu cabelo.
     * Pode usar café solúvel também

  A misturinha fica assim ⬇️


Modo de usar:
  Com os fios limpos e úmidos , aplique do meio até pontas desembaraçando com os dedos ou auxílio de um pente e enluve bem.
Cubra com uma touca ou sacola e deixe agir por 20min. Depois enxágue bem , aplique o condicionador , enxágue, e finalize como de costume.

Benefícios:
-Brilho
-Macies
-Auxilia no Crescimento

Recomendado para:
- TODOS OS TIPOS DE CABELO -

E impressionante como os fios ficam beeem hidratados e com um brilho lindo!
Meu cabelo que é tipo 4 amou está receita e ficou super definido.
   
   
    E você? Já experimentou? Então me conte sua experiência. Caso ainda não tenha testado, não custa nada né?



You May Also Like

0 comentários