#Mais Cachos Skala Expert

by - 16:30

Olá meninas!
 Hoje vim falar sobre a máscara #Mais Cachos da Skala. Eu tenho usado ela no meu cronograma capilar na etapa de hidratação, e sem dúvidas me surpreendeu muito. Já venho usando ela há algum tempo e concerteza entrou pra minha lista de favoritos! Ela é encontrada facilmente em farmácias e custa medida R$7,00.



Proposta da marca: 
A linha #Mais Cachos Skala Expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que hidratam e desembaraçam os cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse!"

Ela contém D-PANTENOL: Força e brilho,     Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios,   Manteiga de Karité : Nutrição extrema, garante brilho e hidratação. Ela é liberada para as adeptas do low Poo. Em alguns cabelos ela pode se comportar como nutrição por conta do óleo de rícino e da manteiga de Karité, mas no meu caso ficou como hidratação mesmo. Segue abaixo a foto da composição. 


Modo de usar:
Pode ser utilizado em substituição ao condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue. Para melhor resultado use touca térmica/laminada (ou sacola rs) por 15 minutos. Enxágue.

A embalagem é prática e bem segura, o creme é branco e fluida e vem com 1kg . Ela tem um cheiro muito agradável e gostoso, rende bastante também é o melhor de tudo é que ela não é testada em animais.


Eu gosto muito dessa máscara pelo motivo de ser o que eu amo e acredito que vocês também: BBB:Boa, bonita e barata. Meu cabelo fica bem alinhado, super hidratado e como estou em transição a parte natural do fica mega definida após a aplicação da máscara #Mais Cachos Skala Expert. Eu indico a vocês, com certeza vou compra-la novamente.

Se vocês já testaram me conte aqui nos comentários o que acharam 👇
                   Beijos, até a próxima!

You May Also Like

0 comentários